TV FAMA

Entenda tudo!

Marina Ruy Barbosa defende Juliette após polêmica sobre sua carreira musical

Redação RedeTV!

Após Xand Avião afirmar que Juliette não é cantora, a ex-BBB tem recebido apoio de amigos 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A fala polêmica do cantor Xandy Avião envolvendo o nome da ex-BBB Juliette Freire está dando o que falar! Durante uma entrevista ao podcast G1, o cantor afirmou que a campeã do BBB21 ainda não é cantora. Acontece que, depois de toda a repercussão, internautas e amigos de Juliette resolveram apoiá-la

A atriz Marina Ruy Barbosa utilizou as redes sociais para enaltecer a amiga. “Juliette é tão iluminada, carismática, gente boa… sempre depois de encontrar com ela, eu penso: ela é uma das pessoas mais especiais do meio artístico. E eu sempre fico na cabeça, tomara que as pancadas dessa vida nunca façam ela mudar, perder essa essência e essa áurea”, disse ela. 

Após o apoio de Marina, Juliette fez questão de responder a amiga. “Que coisa linda. Obrigada por cada palavra. Você é rara, Marina”, completou ela. 

Na entrevista onde o cantor soltou a polêmica frase, Xand aproveitou para avaliar a carreira de Juliette como cantora. “A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora”, disse Xand.

O artista ainda complementou dizendo que a ex-BBB será uma cantora no futuro, pois está empenhada para isso. “Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother”, afirmou.

Xand Avião elogiou a potencia vocal de Juliette, no entanto, reforçou que ela ainda não é cantora. “Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo”, finalizou o artista.

Veja também!

- Alexandre Correa se pronuncia pela primeira vez sobre especulações de namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes

- Virginia Fonseca anuncia terceira gravidez: "Nos pegou de surpresa"

- Cantora Maraisa sofre acidente durante viagem e é levada de ambulância ao hospital

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários