TV FAMA

EXCLUSIVO!

Marina Ruy Barbosa confirma reaproximação com Giovanna Ewbank: "Nos encontramos"

Redação/RedeTV!

Atriz também falou sobre os rumores de gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante um evento sobre empoderamento feminino, Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio ao falar sobre uma suposta briga com Giovanna Ewbank após a ruiva ser apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

“Nunca briguei com ninguém e nunca quis isso pra minha vida. Não é isso que procuro e esse não é meu lema. Então, não tem um motivo para que não esteja tudo em paz. Acho que é a melhor forma de se viver e conduzir a vida”, disse Marina em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”.

A atriz ainda confirmou a reaproximação com a esposa de Bruno Gagliasso: “Nos encontramos, acho que foi importante e muito bom”.

Ao final, Marina falou dos rumores de que estaria grávida e sobre o fato de ter passado mal durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo. “As coisas correm muito rápido e muitas vezes distorcido. Quem conta um conto aumenta um ponto, né? Sim, passei mal e tive uma queda de pressão. Me senti um pouco mal, vim de alguns meses de muita ansiedade, tenho 23 anos e não tenho repertório de vida pra lidar ainda com certas coisas. Mas, a gente vai aprendendo e entendendo”, disse ela, que recentemente relatou crises de ansiedade e disse que decidiu se afastar da TV por um tempo.

Confira:

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa é alertada após comentário "confuso" em post de Grazi Massafera: "Miga, apaga"

>>> Marina Ruy Barbosa pede fim de comparações com Bruna Marquezine

>>> Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa: "Não somos amigas"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários