TV FAMA

casal unido após polêmica

Marina Ruy Barbosa comenta declaração do marido: "A gente inventa nossa vida"

Redação/RedeTV!

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão afastaram rumores de crise após polêmica

(Foto: reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa ganhou uma declaração de amor do marido, o piloto Xande Negrão, uma semana após ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A manifestação de carinho foi feita por meio de postagem no Instagram, na noite de domingo (24). “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, diz o texto.

Em seu comentário, Marina demonstrou estar abalada após ver seu nome envolvido na polêmica, mas fez questão de também declarar seu amor ao marido. “E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é MUITO melhor com você. Te amo e admiro cada segundo mais”.

Uma suposta crise entre Marina e Xande chegou a ser especulada após a atriz ter sido fotografada sem aliança durante passeio com a mãe em um shopping no Rio de Janeiro.

Recomendado para você


Comentários