TV FAMA

Gente como a gente

Marília Mendonça posa superdecotada em banheiro e brinca: "Eu e os papéis higiênicos"

Redação/RedeTV!

Sertaneja mostrou corpão e detalhe inusitado roubou a cena

(Foto:Reprodução/Instagram)

Quem nunca aproveitou a ida ao banheiro para tirar uma selfie em frente ao espelho que atire a primeira pedra. Gente como a gente, Marília Mendonça decidiu presentear seus seguidores nesta quarta-feira (10) com um clique seguindo essa tradição.

No Instagram, a sertaneja, que passou por uma verdadeira transformação no visual após emagrecer mais de 20 Kg, mostrou sua nova silhueta ao posar superdecotada para uma selfie. Contudo, um detalhe peculiar roubou e cena e ganhou o destaque de Marília na legenda que acompanhou o registro: os papéis higiênicos.

"Me & the toilet papers", 'Eu e os papéis higiênicos', em português. "Toda legenda em inglês é bonita, já viu?", brincou a artista. Nos comentários, os fãs teceram muitos elogios para ela: "Que mulher", escreveu um. "Está um escândalo de linda", exaltou outra. "Cada dia mais linda", concluiu mais um.

Além de mudar radicalmente seus hábitos alimentares, a cantora passou recentemente por uma abdominoplastia que removeu 1,8 kg de pele e colocou 365 ml de silicone nos seios

Veja também!

>>> Luísa Sonza posa com maiô cavadíssimo e exibe marquinha de sol

>>> Emilly Araújo posa com top e deixa pernões à mostra em Noronha

>>> Jojo Todynho posa de top e calça legging e fã repara: "Emagreceu mais"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários