TV FAMA

comemorou dias de folga

Marília Mendonça exibe marquinha de sol após posar de biquíni

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça deixou à mostra a marquinha de bronzeado em um post nesta sexta-feira (11) para comemorar os dias de folga, sol e amigos. 

"quase uma semana de folga dá pra recuperar legal do cansaço e correria do final de 2018. tive todo o tempo do mundo de fazer absolutamente nada. sou grata à vida pelo meu trabalho e pelo meu descanso. foi muito bom essa semana. encontrei meus amigos, tomei um vinho, fui no cinema, jantei fora, tomei sol... e será muito bom esse final de semana de muito trabalho e diversão nesses lugares lindos: Balneário Camboriú, Floripa, e João Pessoa! to animada e renovada! vamos nos ver esse fim de semana? bora pra estrada!", escreveu.

Nos comentários, uma fã ainda reparou na "saboneteira" aparecendo e a cantora reagiu com bom humor: "Vai demorar, kkkkk, mas a gente não desiste". 

Na terça, a cantora, que já perdeu cerca de 15 quilos, surgiu de biquíni e conquistado muitos elogios dos fãs. Em entrevista ao TV Fama, ela contou que, apesar de estar mais magra, não estava subindo na balança: "Só traz preocupação. Algumas vezes você está mais cheinha no dia e isso pode te dar uma neurose".

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️🔥😎

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Recomendado para você


Comentários