TV FAMA

Sertanejo de luto

Marília Mendonça é sepultada em Goiânia

Redação RedeTV!

O adeus a cantora contou com a presença de grandes amigos da música

(Foto: Reprodução)

O corpo de Marília Mendonça seguiu, na tarde deste sábado (6), em cortejo aberto do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque, em Goiânia para sepultamento.

A cantora foi velada junto com o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, durante todo o dia, onde amigos, familiares e fãs se despediram da rainha da sofrência. Os portões do velório foram abertos para o público das 13h às 16h. 

As amigas e parceiras do projeto “As patroas”, Maiara e Maraisa, e a dupla que incentivou a cantora no ínicio da carreira, Henrique e Juliano prestaram homenagem a grande amiga, cantando algumas canções em um momento restrito a família e acompanharam o cortejo em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, ao lado do caixão da cantora.

Milhares de fãs lotaram as avenidas de Goiânia onde os corpos foram levados para o enterro, que foi fechado apenas para familiares. 

Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo que vitimou o tio da artista e outros 3 ocupantes, em Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (5). 

Recomendado para você


Comentários