TV FAMA

Seja bem-vindo!

Marília Mendonça dá à luz Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff: "Ele é lindo"

Redação/RedeTV!

Assessoria da cantora confirmou ao Portal da RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça, de 24 anos, deu à luz Léo, seu primeiro filho, nesta segunda-feira (16). A criança, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff, nasceu no Hospital Premium, em Goiânia. "Mãe e filho passam bem. Ele é lindo", divulgou a assessoria da cantora ao Portal da RedeTV!.

O anúncio oficial foi feito em junho, quando a a artista estava na quinta semana de gestação. A notícia movimentou os fãs da “rainha da sofrência”, que bombardearam as redes sociais de Marília com perguntas sobre a gravidez. 

Gravidez não foi planejada

Dias depois, a cantora contou mais detalhes sobre a gestação por meio de texto divulgado por sua assessoria de imprensa. O primeiro ponto que chamou atenção é o tempo do romance da artista com o pai de seu bebê. Embora tenham assumido o namoro apenas em maio, segundo a assessoria de Marília, os dois estão juntos desde 2017. 

Ainda de acordo com o texto, a gravidez não foi planejada. Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica, teve de suspender, temporariamente, o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue.

Os representantes de Marília ressaltaram ainda que a artista encarou a gravidez como um leve “vacilo”, mas que ficou muito feliz com a expectativa de ser mãe. “Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou Marília.

Namoro com Murilo

Marília e Murilo assumiram publicamente o romance no último mês de maio. No Dia dos Namorados, a loira publicou no Instagram uma foto segurando a mão do amado e, na legenda, compartilhou com os seguidores a transformação que o relacionamento trouxe para a sua vida.

“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia”, escreveu. 

Em seguida, sugeriu que o relacionamento dela com Murilo vai na levada de “os opostos se atraem”. “Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!”, completou. O casal assumiu o namoro no último mês de maio.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa posa de microshort e deixa bumbum em evidência

>>> Sorocaba e Biah Reis se casam no interior de São Paulo e revelam sexo do bebê

>>> MC Mirella relembra clique de biquíni azul cavado e enlouquece seguidores

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários