TV FAMA

aos 20 anos

Marília Gabriela surge irreconhecível em foto antiga: "Achei nuns velhos álbuns"

Redação/RedeTV!

Marília Gabriela antes e agora: mudou muito? (Foto: reprodução/Instagram)

Marília Gabriela caprichou no #tbt e surpreendeu os seguidores em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (18). A apresentadora revirou o baú de lembranças e publicou um clique registrado em 1968, quando tinha 20 anos.

Hoje, aos 70, escreveu na legenda que foi traída pela memória e não conseguiu lembrar o nome do responsável pela foto para dar o crédito. “Não houve meio de lembrar quem foi o fotógrafo. Achei nuns velhos álbuns. Eu, acreditem, aos 20 anos de idade, 1968”, explicou.

Em seguida, acrescentou que o estilo exibido na imagem foi copiado de uma famosa modelo da época. “No tempo em que a gente mesmo copiava a maquiagem da Twiggy com a maior facilidade, se colava cílios postiços facinho, facinho e passava sombra marrom no rosto pra aprofundar o maxilar hahahaha, divertiu-se.

Por fim, refletiu sobre toda a produção que resultou no clique publicado e brincou: “Ser jovem dá trabalho, só que na época a gente não percebe hahahaha. Boa quinta, amigos meus. Uns beijos bem abraçados desta sua G”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários