TV FAMA

Esquema de pirâmide financeira

Marido de Perlla se pronuncia pela primeira vez após 10 meses preso

Redação RedeTV!

Patrick Abrahão foi detido por conta de envolvimento com esquema de pirâmide financeira

(Foto:Reprodução/Instagram)

O empresário do ramo das criptomoedas Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, preso em outubro do ano passado na operação "La Casa de Papel", resolveu usar suas redes sociais pela primeira vez para falar sobre assunto. Ele foi investigado por conta de um esquema de pirâmide financeira em mais de 80 países. 

Patrick Abrahão foi solto no último dia 4 após ter a prisão preventiva revogada. O empresário também é conhecido nas redes sociais por dar dicas de investimentos. 

"Achei que já estava no ápice acordar às 6h com a Federal na minha casa, com busca e apreensão. Cooperei, os recebi na minha casa, mostrei tudo e dei meus aparelhos telefônicos, todos os eletrônicos, todas as senhas de corretora e tudo que era necessário. Quando foram embora, disseram que tinham um mandado de prisão…", disse Patrick.

"Já dá para vocês imaginarem tudo que passei no sistema carcerário por chegar como um bilionário e lesando tantas pessoas. Sofri muito lá dentro. Claro que o problema foi o dobro, porque estava meu pai ali comigo sem entender completamente o que estava acontecendo", ressaltou. 

"Sempre trabalhei com honestidade, por isso fiz questão de abrir minha vida para a Justiça. Serviu de aprendizado em algumas coisas. Estou com a consciência muito limpa porque sempre fui muito sincero", garantiu o empresário.

Durante o período na prisão, sua esposa, Perlla, fez diversas publicações o apoiando.

Veja também!

- Karoline Lima comenta sobre suposta volta com Éder Militão

- Anitta e James Rodriguez são vistos jantando em São Paulo

- Mulher de Faustão cria perfil nas redes sociais para incentivar doação de órgãos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários