TV FAMA

"Filha de peixe..."

Marido de Leandra Leal compartilha foto rara da filha do casal na web

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Leandra Leal costuma ser discreta em relação à filha e divulga poucas fotos da menina em suas redes sociais. Julia, de 3 anos, foi adotada em junho do ano passado.

Um registro raro do rostinho da pequena foi compartilhado pelo marido da atriz, Alê Youssef. Na imagem, a criança aparece vestindo uma camiseta com a expressão “Futura Mulher Radical” em espanhol. Na legenda, o papai usou tom divertido para relacionar a mensagem da roupa da filha com a personalidade de Leandra Leal. “Filha de peixe…”, brincou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Durante recente participação no programa “Altas Horas”, a atriz detalhou a sensação que teve ao receber Julia. “Ela chegou para mim com 1 ano e sete meses. Sabe quando você é adolescente e se apaixona pela primeira vez e fala: agora eu entendi o mundo inteiro? Mas quando você é mãe aí você fala: 'Ah, agora que eu entendi!’”, explicou.

Em outra entrevista, ao programa “Espelho”, apresentado por Lázaro Ramos, a atriz se emocionou ao contar que Julia também a adotou como mãe. “Foi muito louco me tornar mãe, acho que só falaria isso em um programa com você (Lázaro Ramos). Nunca engravidei, nunca tive filho, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, puro, louco. Você quer cuidar, quer proteger e ao mesmo tempo quer que essa pessoa cresça e seja livre, linda. A forma como eu me tornei mãe, para mim, foi mágica. Foi um encontro de alma, foi um amor escolhido. Sentir esse amor dá muita força", contou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Leandra Leal fala sobre como pretende criar a filha

Recomendado para você


Comentários