TV FAMA

Polêmica!

Marido de Ivete Sangalo rebate Maíra Cardi: "gente sem vergonha"

Redação RedeTV!

Nutricionista diz que não vê problema em ser conhecido por ser o marido da cantora

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, rebateu uma fala da ex-BBB e influenciadora Maíra Cardi nas redes sociais nesta terça-feira (15).

O nutricionista acusou Maíra de fazer “terrorismo nutricional" por conta de um vídeo que a influenciadora publicou em que mostrava a receita de uma sobremesa.

Em resposta a essa acusação, Maíra Cardi teria falado que Daniel Cady só é conhecido por ser marido de Ivete Sangalo. A fala dela chegou até o nutricionista por meio de uma caixinha de perguntas que ele abriu em seu Instagram nesta terça.

"Esquece essa mulher meu povo, vamos rezar por ela que com certeza ela irá melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama de ser casado com Ivete Sangalo, que é uma mulher f*d*, do que ter fama de outras coisas, como de gente sem vergonha", rebateu Cady.

Após a fala, muitos internautas saíram em defesa do nutricionista. Comecei a seguir ele por curiosidade, por ser marido da Ivete, mas o cara é muito leve, ensina de forma muito legal, agora assisto ele até no youtube", disse uma pessoa. "Certíssimo, não tem que deitar pra gente amadora, ele é profissional e concordo super com ele em relação a ela, ela demoniza a comida", comentou outra.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários