TV FAMA

Polêmica!

Marido de Ana Hickmann confirma desentendimento, mas contraria agressão: "Jamais dei uma cabeçada nela"

Redação RedeTV!

O mesmo ressaltou as duas décadas de boa relação com a modelo

(Créditos: Reprodução/Youtube)

O empresário Alexandre Correa veio a público rebater os comentários sobre sua denúncia de agressão da apresentadora Ana Hickman. Ele afirma que o casal chegou a se desentender, porém contrariou que tenha dado cabeçadas na modelo.

Em seu perfil, Alexandre apontou ser vítima de informações falsas, além de que o fato foi absolutamente isolado.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.

O empresário continuou, pedindo desculpas aos familiares, além de ressaltar as duas décadas de boa relação com a modelo.

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finalizou.

No momento, a apresentadora apagou todas as fotos que tinha junto ao marido, enquanto em seu perfil, Alexandre ainda possui fotos com Ana Hickmann. Os dois estão juntos desde 1998 e tem um filho juntos.

Entenda o caso

Na noite desse sábado (11), a apresentadora Ana Hickmanm resgistrou um B.O. (boletim de Ocorrência) contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

Após uma discussão, o marido da modelo teria supostamente pressionado contra ela parede, ameaçando e agredindo com cabeçadas. Ao afastar o marido, para pegar o celular e ligar à polícia, Alexandre haveria fechado repentinamente uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itu.

View this post on Instagram

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71)

Recomendado para você


Comentários