TV FAMA

atriz de 36 anos

Mariana Ximenes faz topless e diz que não segue script: "Devo ser quem sou"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Ximenes posou de topless para as lentes da fotógrafa francesa Lisa Debatty, do site feminista "Oui Simone". A atriz de 36 anos protagonizou um ensaio ao site por um bom motivo: as fotos podem ser compradas e o lucro delas será repassado para a Asplande, rede que apoia mulheres cariocas e chefes de família de baixa renda no Rio de Janeiro.

Além dos cliques, Mariana deu uma entrevista à Lisa e, quando perguntada sobre como se posicionar diante dos mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ressaltou a importância de não seguir um modelo.

''Devo ser quem sou. Sempre penso sobre isso e tento colocar algumas informações sobre mim, sobre arte, sobre as coisas que realmente gosto de fazer. Algo além das postagens de 'roupa do dia' que você conhece. Não sou uma blogueira, nem uma modelo. Sou uma atriz e uma pessoa que gosta de arte, cinema, teatro, música, pessoas, amigos, família. Estou tentando mostrar alguns valores, o tipo de valores em que acredito. Quero ser genuína", disse Ximenes ao site.

Veja também!

Mariana Ximenes afirma que rasparia cabelo e diz que pensa em ser mãe

Recomendado para você


Comentários