TV FAMA

Energia lá no alto

Mariana Xavier posa de lingerie e reflete sobre aceitação: "Não fui bem resolvida a vida inteira"

Redação/RedeTV!

Atriz compartilhou mensagem "good vibes" com os fãs


(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Xavier recorreu ao Instagram na noite desta terça-feira (28) para postar para seus 2,2 milhões de seguidores um clique super alto astral em que aparece usando uma lingerie de renda.

Na imagem, a atriz aparece sorridente, sentada em uma cama com as pernas cruzadas. Na legenda da postagem, a artista fez uma longa reflexão sobre aceitação e todo o caminho que percorreu até ser a mulher bem resolvida que é hoje.

"Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira", iniciou. "Por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável", prosseguiu.

Por fim, a morena contou que seu corpo atual a faz muito mais feliz do que ela eventualmente tenha sido com a forma apresentada no passado. "Esse corpo aí me traz muito mais prazer e liberdade que o de 20 anos atrás e 30 Kg a menos", finalizou.

Aos 40 anos, Mariana Xavier é atriz. Seus trabalhos mais notáveis até o momento são os três filmes da série "Minha Mãe é Uma Peça", do humosrista Paulo Gustavo, onde interpretou Marcelina e o videoclipe da hit Jenifer, de Gabriel Diniz, em que fez a personagem que dá nome à música.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Flávia Alessandra exibe curvas em foto de biquíni durante passeio de lancha

>>> De biquíni, Larissa Manoela empina bumbum em praia: "Renovar as energias"

>>> Sabrina Sato se refresca ao ar livre e mostra bumbum com biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários