TV FAMA

Nova loira do Tchan?

Mariana Xavier dança com Scheila Carvalho no palco do 'É o Tchan' e reflete: "Nem pensei no meu corpo"

Redação RedeTV!

Após vídeo viralizar, atriz de 43 anos foi chamada de 'nova loira do Tchan' e fez relato

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Xavier esteve no show comemorativo de 30 anos do ‘É o Tchan’ e compartilhou no Instagram no último final de semana um vídeo em que aparece dançando ao lado de Scheila Carvalho.

O registro do momento viralizou e já está quase com 1 milhão de visualizações. “A nova loira do Tchan é linda”, disparou um internauta. “Ela sabe tudo e nem olha para os dançarinos. Não precisa nem colar a coreografia”, reparou outro. “Rainha da Malemolência”, elegeu outro.

Após grande repercussão, Mariana Xavier publicou mais uma foto no evento e fez uma longa reflexão. A atriz de 43 anos contou que já foi professora de lambaeróbica há uns 20 anos e que quando teve a oportunidade de dançar no palco aceitou sem pestanejar.

“Eu nem pensei no meu corpo, definitivamente ele não é mais uma questão. Lá na virada dos anos 90 pros anos 2000 era. Eu envenenava meu organismo com mil remédios pra emagrecer porque acreditava que só dava pra ser loira do tchan com 60 de cintura, 105 de bundinha e 1,70 de altura, medidas que eu e a maioria das mulheres jamais teria... acho que nem a própria Sheila”, escreveu.

Por fim, Mariana festejou que “as coisas estão mudando”. “Que bom que eu pude me divertir de verdade naquele palco e representar tanta gente”, completou.

Veja outros conteúdos...

>>> Fantástico exibe novos prints de conversa de Larissa Manoela com a mãe

>>> Faustão precisará de transplante cardíaco, diz boletim médico

>>> Astro do TikTok cai de penhasco de 18 metros no Havaí

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários