TV FAMA

cantor morto aos 28 anos

Mariana Xavier, a "Jenifer", desabafa sobre morte de Gabriel Diniz

Redação/RedeTV!

Atriz tornou-se o rosto da música, que foi hit do verão

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Xavier, que ganhou os holofotes após dar vida à Jenifer do hit de verão, desabafou na tarde desta segunda-feira (27) sobre a morte de Gabriel Diniz, que ficou conhecido pela música e morreu em um acidente aéreo em Sergipe, no começo desta tarde.

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais", iniciou a atriz, que está em Nova York (Estados Unidos) e disse ainda estar tentando assimilar tudo.

"Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi", continuou. "Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE", completou.

Para finalizar, Mariana destacou os sorrisos da foto dela com o cantor, a quem ela chamou de sol. "Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. @gabrieldiniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar".

O acidente

Conhecido pelo hit "Jenifer", o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo numa região de mangue em Porto do Mato, em Sergipe, nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada em nota enviada ao portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa, que também confirmou que o velório ocorrerá em João Pessoa (Paraíba). Não há informações ainda sobre data, horário e local, porque a família aguarda a liberação do corpo.

O cantor seguia viagem de Feira de Santana (Bahia) a João Pessoa (Paraíba) para encontrar a namorada. Por volta das 11h, ele publicou um Insta Stories avisando aos fãs sobre o voo, mas o último vídeo dele com vida teria sido enviado momentos antes do acidente: nas imagens, ele aparece sorridente ao lado dos pilotos, que também morreram na queda da aeronave.

Além do cantor, os dois pilotos também morreram no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados e estão em deslocamento para Aracaju, capital sergipana, onde darão entrada no Instituto Médico Legal.

Documentos do artista de 28 anos, inclusive um passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. Gabriel estava na Bahia e informou no Insta Stories, às 11h, que iria para João Pessoa. 

A aeronave e a investigação

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos. A aeronave estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020, mas só poderia ser utilizado para fazer voos de instrução.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.

Veja também!

>>>  Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

>>> Giovanna Ewbank posa de topless em viagem romântica com Bruno Gagliasso

>>> Personal filma Bruna Marquezine usando celular durante treino e atriz explica: "Estou enaltecendo a Maisa"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários