TV FAMA

COLOCOU PARA JOGO

Mariana Rios ostenta corpão em foto de biquíni e comemora início das férias: "Não creio"

Atriz aproveitou tarde ensolarada para deixar suas curvas à mostra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios usou o Instagram neste sábado (20) para comemorar a chegada de um momento pra lá de especial: suas férias! Na rede social, a atriz exibiu o corpo curvilíneo ao posar de biquíni à beira da piscina de um hotel.

"Minhas férias começam agora! Não creio! Biquíni, sol, mar e felicidade! Aí vou eu", comemorou na legenda que acompanhou a publicação.

Como de costume, o registro conquistou uma série de elogios. "Uma verdadeira obra de arte", opinou um seguidor. "Que corpão", afirmou outro. "Deusa", exaltou um terceiro.

Longe das telinhas, a beldade deixou o posto de apresentadora dos bastidores do Programa The Voice Brasil após três anos à frente da atração.

Recentemente, Mariana, que estava na Suiça para cumprir sua agenda de compromissos profissionais, voltou a chamar atenção dos fãs ao ostentar cinturinha finíssima. Na ocasião, a morena foi dividiu opiniões na web: “Tá fora do normal essa magreza”, disse uma. “Está com uma magreza excessiva!”, disparou outra. “Parecendo que tem anorexia”, falou mais uma. 

Veja também!

>>> Personal filma Bruna Marquezine em academia e dispara: "Só treina se trouxer chocolate"

>>> Agnaldo Timóteo deixa hospital e desabafa: "Eu estava morto

>>> Isis Valverde lembra clique de biquíni em Fernando de Noronha e pede: "Me leve de volta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários