TV FAMA

Fez textão

Mariana Rios explica polêmica sobre namorar ex de melhor amiga

Redação RedeTV!

Apresentadora assumiu um relacionamento com herdeiro de Abilio Diniz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser apontada pela web como melhor amiga da ex-namorada de seu novo namorado, Mariana Rios decidiu botar a limpo sua história com o economista João Luis Diniz D'Avilla. Em seu Instagram, a atriz compartilhou um textão nesta quarta-feira (11).

"Que fique claro uma coisa: melhor amigo é quem a gente, no mínimo, tem o telefone, endereço e sabe o nome dos pais. Seguir alguém na rede social não é sinônimo de amizade e muito menos intimidade. Pior do que aquele que conta uma mentira são os que propagam a mesma transformando-a em verdade. Aprendi na vida que quando não temos algo de bom para falar sobre alguém, melhor nos mantermos calados", escreveu.

Segundo os boatos, Isabella Settanni, com quem João manteve uma relação até o início deste ano, seria amiga de longa data da apresentadora. As duas costumavam, inclusive, interagir nas redes sociais

"Desejar o bem ao outro é a melhor forma de atrair o mesmo para a sua vida. Pessoas especiais falam sobre ideias. Pessoas medíocres falam sobre a vida de outras pessoas. Escolha quem você deseja ser", finalizou. 

A artista e o milionário assumiram publicamente o relacionamento na última semana. João chamou a atenção da web por ser herdeiro da fortuna bilionária de Abilio Diniz, responsável por criar uma das maiores redes de varejo do Brasil. 

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários