TV FAMA

ROUBOU A CENA

Mariana Rios exibe bumbum com biquíni fio-dental e questiona fãs: "Repararam que mudei meu cabelo?"

Redação/RedeTV!

Atriz posou sensual e foi elogiada pelos fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios usou o Instagram na tarde deste sábado (7) para mostrar seu novo visual de um jeito bem ousado. No clique compartilhado na rede social, a atriz colocou o bumbum para jogo ao posar com biquíni hot pants fio-dental em meio à natureza.

Na legenda que acompanhou o momento, a morena faz uma pergunta despretensiosa para os fãs mais antenados : “Vocês repararam que mudei meu cabelo?”, questinou.

Nos comentários, os internautas, como de costume, teceram muitos elogios para ela: “Quanta beleza”, disse um. “Amiga, a última coisa que eu reparei foi o cabelo”, brincou outra. “Ficou lindo”, anoto um terceiro.  

Mais cedo, Mariana havia usado o Insta Stories para fazer um desabafo sobre a difícil tarefa que é deixar o cabelo crescer. “Olha, eu não sei quando que eu vou deixar o cabelo crescer de novo. Estou com uma problema bem grande. Eu amo esse cabelo”, afirmou.

Pouco tempo depois,  a artista, que dedicou algumas horinhas do seu dia no salão de beleza, surgiu com os fios mais curtinhos  e iluminados. 

Veja também!

>>> Mariana Rios exibe bumbum com biquíni fio-dental e questiona fãs: "Repararam que mudei meu cabelo?"

>>> Bruna Griphão posa de maiô cavado e fã elogia: "Até a virilha é perfeita''

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários