TV FAMA

Notícia triste

Mariana Rios desabafa após perder bebê: "Você foi amado a cada segundo"

Redação/ RedeTV!

Atriz de 34 anos anunciou primeira gestação há 10 dias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios usou o seu perfil do Instagram para dar uma triste notícia na manhã deste sábado (11). A atriz, que há 10 dias anunciou sua primeira gravidez, publicou um texto acompanhado de uma foto do céu e revelou que perdeu o seu bebê.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, iniciou Mariana.

Em seguida, a atriz também desabafou ao dizer que “só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor” que ela está sentindo.

“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E, fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a sua vontade”, escreveu.

Ao final, Mariana fez uma reflexão: “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração”.

Os fãs deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Você receberá novamente a benção. Tranquilize seu coração”, disse um. “Que dor… Deus conforte seu coração”, desejou outra.

O Portal da RedeTV! tentou entrar em contato com assessoria de Mariana Rios e aguarda resposta para obter mais informações.

No dia 1º de julho, Mariana Rios divulgou que estava grávida por meio de suas redes sociais. A atriz, que é noiva do empresário Lucas Kalil desde o início de 2019, apareceu de biquíni e já tinha exibido uma barriguinha.

Forças, Mari! :(

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Com look ousado, Gabi Prado deixa parte dos seios à mostra e exibe barriga "sequinha"

>>> Bailarina do Faustão, Erika Schneider sensualiza de lingerie e ostenta marquinha no bumbum

>>> Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram rostinho do filho Zyan

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários