TV FAMA

vítima de violÊncia no rio

Mariana Goldfarb relata ameaça no trânsito: "Apontou uma arma pra mim"

Redação/RedeTV!

Mariana Goldfarb viveu momentos de tensão no trânsito do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (5). Em sequência de Insta Stories, a modelo contou que o veículo no qual ela estava foi fechado por outro motorista, que se irritou e simplesmente sacou uma arma e apontou para ela. "Disse que ia me matar, assim", desabafou a namorada de Cauã Reymond.

"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado: 'Cuidado que você pode machucar alguém'. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada", relatou.

Em seguida, Mariana contou o que passou pela cabeça dela nesse momento e disse ter concluído que simplesmente não poderia morrer ali.  "Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Mas uma coisa que aconteceu e que foi muito forte foi que eu poderia ter morrido ali, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou pela minha cabeça que fiz mal para a pessoa, não vivi minha vida bem. O que passou na minha cabeça foi: 'Tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora. Agora não dá'"

Por fim, a modelo, que irá se arriscar na carreira de atriz, acrescentou uma reflexão: "E você se fosse morrer do nada? Para pra pensar rapidinho no que você faz da sua vida, como trata os outros, se é feliz".

Minutos após os posts, feitos enquanto a modelo se maquiava, ela compartilhou bastidores de um ensaio fotográfico no Rio. Em seguida mostrou uma foto já editada.

Visualizar esta foto no Instagram.

De hoje por minha amiga super talentosa @luizaferraz . Para o meu gin favorito @tanqueraybr 💚

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Recomendado para você


Comentários