TV FAMA

"em pleno século XXI..."

Mariana Goldfarb recebe crítica por ir ao Rock in Rio sem Cauã Reymond e rebate

Redação RedeTV!

Esposa do ator se indignou com comentário enviado por seguidora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb foi uma das famosas que curtiram a 5º noite de shows do festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (4). A modelo, esposa do ator Cauã Reymond, publicou fotos do evento no Instagram e recebeu crítica de uma internauta por não estar acompanhada do marido. Em seu Instagram Stories, Mariana publicou a mensagem enviada pela mulher e demonstrou indignação. 

Nada a ver ir sem Cauã para o RiR. Aí já dá pra ver que vocês estão vivendo mal, então pra que se casar se quer vida de solteira. E também por que não escolheu um cara que gosta das mesmas coisas que você?”, disse a internautas na mensagem, que finalizou com: “Coisa de mulher assanhada”. 

Mariana divulgou um print do comentário enviado de maneira privada a ela e rebateu: “Em pleno século XXI a gente ainda tem que escutar um absurdo desses vindo de outra mulher. Eu fico de cara”. 

Em fotos de Mariana no festival, alguns outros seguidores também deram a falta de Reymond. “O maridão?”, questionou um fã. “Não é de hoje que percebo que eles não postam nem stories juntos, vai saber…”, disse mais uma. “Não entendo o por quê de esconder, são casados, não devem nada a ninguém”, comentou outro no “debate”. E, por fim, outro concluiu: “O que ninguém sabe, ninguém estraga”. 

Cauã e Mariana estão juntos desde abril de 2016. O casal oficializou a união com um casamento apenas para familiares e pessoas próximas em abril de 2019, em uma pousada em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais.  

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também!

>>> Filho de Betty Lago pode ficar sem herança da atriz, diz colunista

>>> Thaila Ayala posa com biquíni fio-dental e fã repara em detalhe indiscreto: "Que bundona"

>>> Pabllo Vittar exibe pernões, mas pé chama atenção de cantor

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários