TV FAMA

Esposa de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb posta fotos em cachoeira e recebe elogio de Grazi Massafera

Redação RedeTV!

Esposa de Cauã Reymond compartilhou fotos tiradas em viagem 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb está passando alguns dias em um spa no Rio de Janeiro e compartilhou fotos nas redes sociais para mostrar algumas de suas atividades no local. Após alguns cliques, a atual esposa de Cauã Reymond conquistou elogios até mesmo da ex-esposa do ator, Grazi Massafera

Nesta terça-feira (7), a apresentadora publicou uma foto em que aparece de biquíni branco com um banho de cachoeira. Os seguidores se surpreenderam e elogiaram a boa forma de Mariana. “Coisa mais linda”, comentou um admirador. 

Dias antes, a esposa de Cauã já havia compartilhado registros de seu contato com a natureza no spa e recebeu comentário de Grazi. “Linda”, disse a atriz na foto em que Mariana aparece sentada com cabelos molhados. 

Durante a mesma viagem, Mariana foi comparada à ex do marido em uma outra foto feita na cachoeira. “Tá igual a Grazi”, disse uma seguidora. “Que bom! Adoro ela!”, respondeu Mariana. 

Em outro clique, Mariana exaltou sua beleza natural, ao posar sem maquiagem e exibir as sardas. “Essa sou eu”, disse ela na legenda. 

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Mariana e Cauã oficializaram a união com uma cerimônia íntima para amigos e familiares em abril. O casamento foi realizado em uma pousada em Conceição de Ibitipoca, em Minas Gerais. 

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, a apresentadora afirmou que preferia manter a discrição da festa e não revelar muitos detalhes de como foi subir ao altar com o ator. “Somos pessoas que vivem essa vida pública sim, mas a gente tem uma relação completamente privada”, disse Goldfarb na ocasião. 

Veja também!

>>> De biquíni, Giovanna Lancellotti exibe corpão e aproveita viagem em Portugal

>>> Após lesão, Alexandre Pato recebe cuidados da namorada Rebeca Abravanel

>>> Débora Falabella desiste de trabalho com Murilo Benício após separação, diz colunista


Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários