TV FAMA

REFLETIU SOBRE PERFEIÇÃO

Mariana Goldfarb posa de biquíni e desabafa: "Tenho estrias, celulite, espinha e encolho a barriga"

Redação/RedeTV!

Modelo refletiu sobre "perfeição"

(Foto: reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb aproveitou o Dia da Mulher para fazer uma reflexão em seu Instagram na noite de domingo (8). A modelo publicou uma imagem de biquíni acompanhada do seguinte texto: “Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou muito feliz assim”.

Na legenda, explicou: “Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe, é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem pra aprisionar a mim, a você e a todas nós”, refletiu. 

Por fim, reforçou que o valor de uma pessoa vai muito além da aparência. “Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualidade como mulher, e principalmente como ser humano”, concluiu.

Nos comentários, não faltaram elogios à publicação da musa. “Linda até do avesso”, disparou Ticiane Pinheiro. “Deusinha”, exaltou Yasmin Brunet. “Você é linda”, acrescentou Elba Ramalho.

Veja também!

>>> Fernanda Keulla posa seminua e faz pedido: "Apoie outras mulheres"

>>> Ana Paula Minerato exibe bumbum avantajado em clique de biquíni na praia

>>> Com seios postiços, Pabllo Vittar ostenta corpão em "frente e verso" com look ousado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários