TV FAMA

tem que trancar o closet!

Mariana Goldfarb diz que usa roupas de Cauã Reymond: "Ele fica doido comigo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A beleza de Mariana Goldfarb permite que a namorada de Cauã Reymond fique bem com todo tipo de roupa, até as masculinas! 

Sabendo disso, de olho no conforto e também em estilo, a modelo confessa que costuma circular por aí com peças “roubadas” do guarda-roupas do companheiro o que, aliás, não costuma agradar o galã.

“Eu divido muita roupa com o meu namorado. Ele fica doido comigo. Mor, não mata eu não, tá?", brincou em entrevista à revista “Vogue”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Sobre suas próprias roupas, Mariana diz que passou a optar por peças em cores mais “alegres”. "Era uma pessoa que só usava preto, mas de uns tempos para cá venho priorizando coisas coloridas. Adoro amarelo”, contou.

A sensualidade é outra característica que não pode faltar em seu closet. "Eu gosto de short jeans, camiseta, top cropped, chinelo e tênis. Prefiro coisas leves e fluidas, mas quando quero me sentir mais mulher uso algo bem diferente disso. Para fazer a gata-esportiva, vou de tênis, mas para me sentir a gata-sensual, aposto no salto”, explicou.

Divertida, a namorada de Cauã Reymond classificou um de seus vestidos como “look sensual de ir à feira”.  "Mas esse eu usaria com salto, porque uma coisa de sensualidade eu tenho que ter, sempre”, brincou.

Veja também: De fio-dental, Mariana Goldfarb se refresca no mar do Rio de Janeiro

Recomendado para você


Comentários