TV FAMA

Ousada!

Maria Melilo posa nua e faz reflexão sobre beleza: "Seduz e nem por isso é vulgar"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB colecionou elogios na rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

Maria Melilo deixou os fãs boquiabertos nesta terça-feira (12) ao aparecer ousada. No Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece nua e aproveitou para deixar uma reflexão sobre beleza feminina.

“Uma mulher bonita de verdade. Tem charme, tem sensualidade. Tem carisma, tem encanto e tem magia. Ela seduz e nem por isso é vulgar. Ela fascina, sem precisar apelar. E conquista apenas pela simpatia. Uma mulher bonita de verdade. Usa e explora sua feminilidade. Sem abusar de seus dotes esculturais. No rosto, ela carrega a beleza. No corpo, ela transporta leveza. E nos olhos, o brilho que me atrai.!”, escreveu na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Espetáculo”, adjetivou um. “Mulher, tua beleza tem que ser autenticada em um cartório”, disse outra. “Parece aquelas divas do cinema italiano da década de 40”, observou mais uma. 

Maria, de 36 anos, é namorada do empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Em entrevista exclusiva para o programa Tricotando, a campeã do reality show em 2011 contou ter se surpreendido com a idade do empresário: "Eu só descobri a idade dele quando saiu (foi divulgado). Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?', porque ele não parece ter a idade que tem. E então ele falou: 'A idade realmente é essa'", afirmou ao apresentador Franklin David.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira posa com blusa transparente e despedida dá o que falar: "Loira de novo?"

>>> Atriz de "Carrossel" festeja 20 anos do filho e impressiona fãs: "Parecem da mesma idade"

>>> De lingerie branca, Kelly Key ostenta corpo sarado e detalhe inusitado gera comentários

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários