TV FAMA

em rede social

Maria Joana posa de biquíni e faz reflexão sobre a quarentena: "Aprendi a ser grata"

Redação\RedeTV!

Atriz fez desabafo sobre o isolamento social 

(Foto: Reprodução\Instagram)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Maria Joana usou o Instagram nesta quarta-feira (1º) compartilhar um textão em que faz uma reflexão sobre o período de isolamento social. Na imagem compartilhada, a atriz posou sorridente com biquíni estampado e ressaltou a importância de valorizar o fato de ter seu próprio lar em meio ao surto da doença.

"Eu sempre dei valor ao meu lar. Aprendi a ser sempre grata pelo que tenho e as coisas que eu não tenho ou corro atrás ou aceito que não era pra mim, não naquele momento pelo menos. Hoje refletindo sobre isso percebi que como nossas casas se tornaram absolutamente tudo nesse momento de quarentena, né? Nossa academia, nosso restaurante, cinema, playground, escola, praia... E se a gente parar pra pensar, que sorte a nossa não?! Se pensarmos mesmo, muitia gente nem isso tem", garantiu.

Na sequência, a atriz finalizou o texto dizendo que evita reclamar por estar isolada em casa. "Então, penso que em vez de reclamar que estou há dias em casa, agradeço de ter uma e de poder transformar esse lar no que eu quiser. Basta querer!", concluiu.

Veja também!

>>> Brunna Gonçalves exibe pernões ao fazer selfie com pijama curtinho e brinca: "Meu companheiro fiel"

>>> Aos 44 anos, mãe de Lucas Lucco mostra abdômen sarado em selfie de biquíni

>>> Simony posa com maiô cavado e manda recado: "Minha felicidade não deveria incomodar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários