TV FAMA

fez tbt

Maria Joana exibe bumbum ao relembrar foto de biquíni na praia e brinca: "Ô saudade"

Redação/RedeTV!

Atriz postou foto antiga e chamou atenção dos fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Maria Joana usou o Instagram nesta quarta-feira (22) para relembrar uma foto antiga. Com biquíni fio-dental amarelo, atriz deixou o bumbum em evidência ao posar na praia.

“Aí como eu queria. Ô saudade”, escreveu a artista na legenda que acompanhou a postagem.

Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs. “Você sabia que a beleza tem limites? E que você já passou todos eles? Abre o olho”,brincou um. “ Perfeição em forma de mulher”, exaltou outro. “Maravilhosa”, destacou um terceiro.

Em outra publicação recente, Mariana Joana ressaltou a importância de valorizar o fato de ter seu próprio lar em meio ao surto da pandemia. "Eu sempre dei valor ao meu lar. Aprendi a ser sempre grata pelo que tenho e as coisas que eu não tenho ou corro atrás ou aceito que não era pra mim, não naquele momento pelo menos. Hoje refletindo sobre isso percebi que como nossas casas se tornaram absolutamente tudo nesse momento de quarentena, né? Nossa academia, nosso restaurante, cinema, playground, escola, praia... E se a gente parar pra pensar, que sorte a nossa não?! Se pensarmos mesmo, muita gente nem isso tem", garantiu.

Veja também!

>>> Deborah Blando dá pausa na carreira para morar em templo budista

>>> Anitta e Gabriel David terminam namoro, diz Leo Dias

>>> De top e shortinho, Perlla ostenta bumbum gigante em cliques ousados

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários