TV FAMA

Sem cenas explícitas

Maria Flor simula sexo oral com namorado em seu canal do YouTube para estimular discussão sobre o tema

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ultimamente, Maria Flor tem tocado em temas polêmicos envolvendo sexo, em suas redes sociais. Neste domingo (2), a atriz publicou, no seu canal do YouTube, o 'Nosso Tubo', um vídeo de quatro minutos em que ela e o namorado, Emanuel Aragão, simulam diversas reações e questões ao receber sexo oral.

Sem conter imagens explícitas, com a câmera posicionada do umbigo para cima, ambos fazem caras e bocas, como se estivessem no ato. A ideia do vídeo é estimular a discussão sobre o tema, conforme a própria atriz sugeriu em seu Instagram Stories.

O roteiro não engloba diálogos. O intuito é que os internautas se identifiquem com as questões retratadas no vídeo, para que, assim, possam compartilhar experiências e trocar informações. Em algumas partes, por exemplo, Maria Flor representa a dificuldade que diversas mulheres têm para se concentrar durante o ato.

A morena também aborda o problema de muitos rapazes não conseguirem acertar o lugar certo do prazer feminino. Emanuel, por outro lado, encena uma situação muito comum para os homens: a dificuldade de segurar o orgasmo durante o sexo oral. "Calma, devagar", diz o ator em dado momento.

"Não sei muito bem o que dizer sobre esse vídeo. Fiquei com um pouco de vergonha, na verdade. Digam o que acham", escreveu Maria Flor na descrição da publicação, no YouTube. Alguns fãs se manifestaram e demostraram compreender os problemas levantados pela publicação. "Vocês abordam o cotidiano de um relacionamento de maneira tão crua e simples. Eu amo seus vídeos", comentou uma internauta. 

"Eu adorei. Este problema para se concentrar no sexo oral é mesmo complicado. Sem falar que tem homens que, realmente, não sabem fazer", compartilhou outra fã. "Nossa, quando o homem tem barba, e faz em um dia, no outro parece uma lixa, não suporto", completou.

Assista ao vídeo completo:

Recomendado para você


Comentários