TV FAMA

sem papas na língua!

Maria Flor diz que 1º orgasmo foi com vibrador e confessa: "Não sabia o que era, eu fingia"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Maria Flor publicou um vídeo em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (22) em que fala sobre suas primeiras experiências sexuais e um assunto que interessa tanto os homens quanto as mulheres: o orgasmo feminino.

A atriz disse que teve muita dificuldade com seus primeiros namorados e que só conseguiu sentir o prazer do orgasmo quando conheceu os vibradores. “Com o meu terceiro namorado eu gozei, mas eu gozei e descobri o vibrador ao mesmo tempo. Em um vídeo, vi uma menina gozando com um vibrador e resolvi comprar um para mim. Eu devia ter uns 20 anos e foi com o vibrador, o rabitt, que descobri o que era gozar de verdade", contou ela.

Além disso, Maria Flor também comentou sobre como foi perder a virgindade: “Acho que eu tinha uns 17 anos quando transei pela primeira vez. O meu namorado na época devia ter 18. Eu não sabia muito bem como fazer aquilo e ele também não tinha muita ideia, então foi muito frustrante. Não doeu, mas também não foi bom. Aquilo tudo foi meio constrangedor, porque havia uma vontade, um desejo, mas era difícil e tenso, e eu estava muito preocupada em como fazer”.

Ao lado do namorado, o ator Emanuel Aragão, Maria ainda detalha quando começou a entender o que é se sentir excitada. Confira o vídeo completo:

Recomendado para você


Comentários