TV FAMA

ex-namorados

Maria Casadevall responde Caio Castro após elogio: "Contigo, amadureci também"

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Maria Casadevall usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira para responder o elogio feito pelo ex-namorado, Caio Castro, em entrevista.

O ator falou sobre seu amadurecimento na carreira e atribuiu sua evolução ao apoio de Casadevall. “Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em 'Amor à Vida', esse isqueiro", disse à revista “Caras”.

Para retribuir a gentileza, a atriz compartilhou uma montagem em que aparece apenas a boca e o queixo dos dois e acrecentou uma legenda carinhosa. “Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os fãs torceram por uma reconciliação. “Shippo tanto”, disse internauta. “Melhor casal”, destacou outra. “Que casal, meu Deus. Amo tanto”, disparou mais uma.

Mas a volta do casal Maria Casadevall e Caio Castro pode não ser tão simples assim. A atriz foi vista recentemente em momento de intimidade com o colega de cena em “Os Dias Eram Assim”, Renato Góes.

(Foto: AgNews)


Recomendado para você


Comentários