TV FAMA

EXCLUSIVO

María Antonieta, a Chiquinha do "Chaves", fala sobre o fim do seriado na TV e revela experiências sobrenaturais com o marido

Redação/RedeTV!

Atriz conversou com repórter do "A Tarde é Sua"

(Foto:  Divulgação)

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do “Chaves”, concedeu uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”. Em um bate-papo com o repórter Bruno Tálamo, ela falou sobre o fim da exibição do seriado na TV e também revelou que tem experiências sobrenaturais com o marido, que faleceu em 2019.

“Fiquei horrorizada com o que aconteceu. Jamais tinha pensado que eu estando viva o programa deixaria a televisão em todo mundo. Agora não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que a gente ainda tem muito para dar, para deixar coisas boas e importantes para todo mundo. Foi o único programa para toda a família”, disse María Antonieta.

Em seguida, a atriz falou que torce pelo retorno do seriado na TV e que não tem visto o filho de Roberto Gómez Bolaños, Roberto Gómez Fernández, que hoje tem os direitos da série: “Teremos que nos falar porque os direitos da Chiquinha são meus. Se querem vender a série a uma parte do mundo sem o meu consentimento não poderão ter a Chiquinha ou então terão que falar comigo para ver direitinho como eu vou passar os direitos da personagem”.

Apesar disso, María Antonieta disse que hoje tem uma relação “boa” com a família do criador de Chaves e também contou que recentemente saiu com os colegas Édgar Vivar e Carlos Villagrán, intérpretes de Senhor Barriga e Kiko respectivamente.

“Gosto muito deles. Com o Bolaños teve problemas como qualquer família. Tanto tempo vivendo juntos e é obvio que nem todos pensavam igual. Mas a minha relação está boa e vamos fazer o possível para que o Chaves retorne para a TV”, falou.

Experiências sobrenaturais

Ainda em entrevista ao “A Tarde é Sua”, María Antonieta revelou que vivencia algumas experiências sobrenaturais com o seu marido Gabriel Fernández, que morreu em 2019. Ela disse que já sentiu e conversou com ele.

“A verdade é que eu estou meio louca (brincou). Não é muito normal, isso aconteceu igualzinho quando a minha mãe (Pilla) morreu”, iniciou a atriz.

“Eu sentia a presença dela, sentia seu cheiro, até dizia: ‘mamãe, aparece. Não vou me assustar, porque quero ver você’. Eu estava grávida do meu primeiro filho e ela sabia que eu não saberia bem cuidar de um bebê. Então, ficou ao lado durante toda a gravidez e no exato momento que dei à luz ela se foi”, contou.

Segundo a atriz, com o marido essas coisas acontecem só durante a noite: “Quando vou me deitar, sinto ele do outro lado com a cabeça no travesseiro. Quando sinto que ele se mexe, eu digo: 'não se mexa senão me assusta'”.

Ao final da entrevista, María Antonieta foi descontraída após citar que no dia 15 de setembro completa um ano da morte de seu marido. “No dia 16 tenho que encontrar um namorado. Sério, me sinto jovem. Vou passar o resto da minha vida sozinha? De jeito nenhum, sei que meu esposo não vai gostar".

Confira a entrevista completa com María Antonieta:

Recentemente,  Carlos Villagrán, o Kiko, também falou sobre a notícia do fim da exibição do seriado na TV: "Estou recebendo mensagens do mundo todo, principalmente do Brasil. Vamos torcer para que tudo se resolva e para que o programa volte a televisão".

Segundo o TV Fama, a Televisa informou que a suspensão ocorre por conta de um problema pendente entre a emissora mexicana e a TV de Silvio Santos que ainda precisa ser resolvido.

Veja também!

>>> Gkay exibe bumbum avantajado em banheira e Anitta elogia: "Amiga cê tá muito gostosa"

>>> Anitta posta sequência de fotos de biquíni e recebe elogios de famosos

>>> Geisy Arruda usa lingerie decotadíssima e quase mostra demais

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários