TV FAMA

20 após a morte da banda

Mari Alexandre, que inspirou CD dos 'Mamonas', diz ter ficado honrada com homenagem

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Para quem não se lembra, os disco dos Mamonas Assassinas, lançado em 1995, trazia os seios de Mari Alexandre estampado na capa, conforme contou a própria modelo, vinte anos depois do acidente aéreo que matou todos os cinco integrantes da banda, em entrevista ao jornal Extra, nesta segunda-feira (29).

O álbum fazia uma sátira a tudo que havia de sucesso na época e o ensaio nu da loira chamou a atenção do grupo.  "Conheci os meninos durante um show deles em São Paulo. Fui parabenizá-los e Dinho me contou que a capa do CD tinha inspiração na minha ‘Playboy’ de 1992. Fiquei surpresa, porque até entrar no camarim, eu não sabia de absolutamente nada. Como tantas pessoas, achava que os seios fossem só uma brincadeira com o nome Mamonas. Foi uma honra, fiquei muito lisonjeada de ter sido musa inspiradora", contou Mari à publicação.

A modelo disse ainda ter se tornado amiga do grupo depois disso. "O mais legal foi ter construído uma amizade com eles. Saíamos para jogar boliche, lanchar. E não rolava ciúme, a Valéria, namorada do Dinho na época, estava sempre junto. Todos sempre foram muito brincalhões e eram muito respeitosos comigo. Minha barriga doía de tanto rir. É triste terem ido tão cedo, com tanta energia", relembrou.

Dinho (vocalista), Júlio (teclados e vocal), Bento (guitarra), Sérgio (bateria) e Samuel (baixo) morreram precocemente no dia 2 de março de 1996 quando o avião em que a banda viajava se chocou contra a Serra da Cantareira e matou todos os ocupantes. Na época, eles faziam um sucesso estrondoso, para se ter uma ideia, o único disco do grupo vendeu três milhões de cópias.

(Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários