TV FAMA

EXCLUSIVO!

Marcos Mion processa Theo Becker por "ataques" e pede R$ 100 mil de indenização, diz colunista

Redação/ RedeTV!

Jornalista do “A Tarde é Sua” contou detalhes do processo

(Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, contou nesta quarta-feira (12) que Marcos Mion está movendo uma ação judicial contra Theo Becker por “ataques” nas redes sociais. Entre as exigências, o apresentador pede R$ 100 mil de indenização.

Ainda conforme o jornalista, Marcos Mion abriu o processo em fevereiro deste ano por sofrer com diversas publicações agressivas do Theo Becker há 11 anos. Ele teria cansado de relevar as ofensas após o ator citar indiretamente a relação de Mion com seu filho, Romeo, que é a autista.

“Um pai que deixa de lado um filho doente numa viagem espetacular é o mesmo homem que abandona, deixando de lado um amigo sozinho com sua verdade e que também é pai”, escreveu Theo no Twitter.

Em outra publicação, o ator chega a mencionar o apresentador: "Egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar Marcos Mion. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo seu m****"

Ao final, Lo-Bianco informou que Becker apagou as publicações após saber do processo, mas os "prints" dos ataques já foram documentados e entregues na Justiça por Mion. Além disso, o jornalista contou que o ator não teria superado a eliminação de "A Fazenda" em 2009.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

(Fotos: Reprodução/ A Tarde é Sua)

Veja também!

>>> Pabllo Vittar deixa bumbum à mostra em ensaio e confirma nova parte do álbum "111"

>>> Kelly Key diz que já fez sexo no banheiro de ônibus e fala de crise em casamento

>>> De biquíni, Thaila Ayala ostenta barriga "sequinha" e exibe boa forma

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários