TV FAMA

"Queridinho dos Famosos"

Marcos Michalak, famoso por lives e conteúdo de novelas, dá nove dicas para quem quer 'bombar' no Instagram

Redeção RedeTV!

O "Queridinho dos Famosos" diz como tornar seu feed organizado, eficaz e bonito

(Foto: Arquivo Pessoal)

Todo mundo quer ser famoso na rede social. O Instagram é a onda do momento, com mais de 1 bilhão de usuários ativos, que postam imagens diversas, sejam elas do cotidiano, de viagens ou de beleza, e cores, muitas cores.

Para se destacar e conseguir atrair mais seguidores e tornar-se um influenciador digital é preciso mais do que postar com frequência, mas encantar as pessoas com seus videos e lives.

Para isso, o colunista Marcos Michalak, especialista em novelas, conhecido como “Queridinho dos Famosos”, e conhecido por realizar lives no instagram com diversos famosos, dá dicas para você atrair seguidores com belas imagens e videos e “bombar” na rede social.

“Percebi que muitas pessoas precisam de uma consultoria não apenas em como fazer uma boa foto, mas também de como postar essas imagens em suas redes sociais e como criar os videos de uma forma descontraida”, afirma.

Segundo Marcos Michalak, não basta ter belas imagens, precisamos trabalhar em uma organização tanto de cores quanto de afinidades, fazendo com que cresçam seus seguidores nas redes sociais. 

DICA 1 – Poste três fotos em sequência com a mesma tonalidade e descreva na legenda o objetivo da foto no momento que você está.

DICA 2 – Determine o perfil que será adotado nas suas postagens. De acordo com a sua personalidade, você deve determinar e se identifica com cores mais neutras ou mais fortes.

DICA 3 – Após definir e adotar o seu estilo de fotografia, siga esse padrão. Não poste muitas variedades de tonalidade. Seja autêntico e siga as suas próprias definições para as próximas postagens.

DICA 4 – Clique também seus acessórios, como bolsas, brincos, etc. As pessoas se interessam em saber sobre seu look e até mesmo inspirações e dicas de moda.

DICA 5 – Quando realizar lives ou postar videos sempre coloque uma foto no video ou em uma cena que combine com suas postagens anteriores. E sempre use a # (hashtag) apropriada ou de acordo com o assunto e conteúdo.

DICA 6 – Recebeu um comentário? Sempre responda aos seus seguidores.

DICA 7 – Nunca poste uma foto preto e branca sozinha. Ou poste 3 em sequência ou nenhuma.

DICA 8 – Use seu nome nas hashtags – por exemplo: @marcosmichalak #marcosmichalak. Deste modo você está impulsionando a sua marca.

DICA 9 – Preencha a bio do Instagram com informações relevantes sobre você. Não deixe em branco e não deixe incompleta.

Diversos artistas já passaram por suas lives, como Susana Vieira, Lilia.Cabral, Camila Pitanga, Eduardo Costa, entre outros. Confira um pouco mais de seus trabalhos em suas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/marcosmichalak

Twitter: https://twitter.com/marcosmichalak

Recomendado para você


Comentários