TV FAMA

EXCLUSIVO!

Marcelo Zangrandi sobre reação de Nicole Bahls em programa: "Total falta de respeito"

Redação/RedeTV!

Flávia Viana também falou sobre o ocorrido

(Foto: Reprodução/Instagram)

A participação de Nicole Bahls no programa “Web TV Brasileira”, apresentado por Marcelo Zangrandi e Flávia Viana no portal R7, deu o que falar. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, o apresentador falou sobre a reação polêmica da vencedora do Power Couple Brasil.

“Foi uma total falta de respeito com o trabalho que estávamos fazendo, não só com nós que estamos ali com o rosto na frente, mas com a produção e equipe. Enfim, foi uma total falta de respeito. Mas, eu conhecendo a Nicole do jeito que ela é, acho que ela nem pensa isso na hora. Ela só faz e depois pensa no que ela fez. O que a gente faz no programa é mostrar as coisas que aconteceram dentro do programa para que a pessoa possa se explicar naquele momento e também mostrar os momentos felizes. Não deu tempo de mostrar tudo isso, porque a gente mostrou dois ou três vts e ela já explodiu e foi embora, inclusive atacou o microfone na televisão e foi um susto pra nós”, disse Marcelo. 

Ainda na entrevista, Flávia também falou sobre o ocorrido: “Você não espera isso com o entrevistado, né? Como foi uma surpresa, eu fiquei emocionada. Mas, passou e tudo bem gente”.

Confira:

Entenda a polêmica

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi venceram a 4ª edição do reality show “Power Couple”, da Record, na última quinta-feira (25). Como é de praxe, o casal participou de programas na emissora para falar de sua participação no reality e foram entrevistados por Flavia Vianna e Marcelo Zangrandi no "Web TV Brasileiro".

Porém, Nicole não gostou das perguntas feitas, jogou o microfone e abandonou o estúdio ao vivo.

Veja também!

>>> Sabrina Sato posta clique na praia e brinca: "Achando que vou dar um mergulho"

>>> Grazi Massafera treina pesado e prova que "semana nunca acaba"

>>> Giulia Costa faz pose e mostra corpão bronzeado de biquíni em pôr do sol

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários