TV FAMA

Aniversariante do dia

Marcelo de Carvalho comemora 62 anos em festa intimista

Redação RedeTV!

O empresário ainda recebeu uma homenagem da ex-mulher, Luciana Gimenez

(Foto:Reprodução/Instagram)

O apresentador e sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho está em clima de festa! Ao lado de sua namorada, Chris Pitanguy, e de seu filho, Lorenzo, fruto do relacionamento de 12 anos com Luciana Gimenez, o empresário comemorou 62 anos nesta terça-feira (1º).

Em seus stories do Instagram, Chris compartilhou vídeos da celebração mais intimista, com apenas algumas pessoas próximas ao apresentador. Além disso, a modelo também publicou uma série de fotos com o amado. “Parabéns para o meu amor, que é o melhor do mundo todo!”, escreveu.

A apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez, também prestou uma homenagem ao ex-marido. Em suas redes sociais, ela compartilhou bons momentos ao lado de Marcelo.

"Hoje é seu dia, Gordo! Você que é esse pai maravilhoso, animado, inteligente, trabalhador, focado, bravo, e nem vou falar o quanto você cozinha bem!", começou Luciana. 

A apresentadora ainda relembrou a época em que estavam juntos. “Fomos casados por 12 anos e aprendi tanto com você. Por isso, e tantas outras coisas boas, vamos celebrar seu dia! Aproveita com as pessoas que você ama. Lorenzo tem sorte de ter você como pai!”, finalizou.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários