TV FAMA

Celebridades

Mara Maravilha fala sobre ausência no Criança Esperança e alfineta emissora: "Tentaram me apagar da história"

Redação REDETV!

Cantora não foi convidada para o evento deste ano 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mara Maravilha usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para falar novamente sobre sua ausência no Criança Esperança deste ano. 

Logo após o evento, a cantora já havia dado indiretas sobre o assunto e ironizou dizendo que sua ausência na atração foi mais comentada que o próprio reencontro das três apresentadoras infantis. 

Desta vez, Mara foi mais direta sobre o assunto e expôs sua opinião. "Até a Barbie mudou? Mais uma vez tentam me apagar da história, mas 'normal', quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”, disparou a artista. 

Mara ainda afirmou que o show das três apresentadoras loiras não poderia ser chamado de “reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração” sem ela presente.

"Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração. Não pode”, disse. “Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, completou a cantora.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários