TV FAMA

Moda

Manola arrasa com look na 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro

Redação RedeTV!

Com apenas 1 ano de carreira, a cantora já foi indicada a prêmio de artista revelação e teve músicas no top de vendas do iTunes Brasil

(Foto: Reprodução)

A cantora e compositora Manola marcou presença na noite de premiação do Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu nesta quinta-feira (29), no palco do Teatro B32, em São Paulo.

Entrevistada por diversos jornalistas, a artista contou um pouco sobre sua trajetória musical, como seu último lançamento, o single “Você Não Sai da Cabeça”, disponível em todas as plataformas digitais e clipe no YouTube, que inclusive foi gravado em São Paulo em sua última visita no Centro Artístico Maluly.

Com apenas 1 ano de carreira, Manola já foi indicada a prêmio de artista revelação e teve músicas no top de vendas do iTunes Brasil!

Manola esteve na premiação do PJB pela primeira vez e contou da grande alegria que estava sentindo por prestigiar um evento tão especial que está comemorando 20 anos hoje.

A artista carioca chamou atenção pelo seu look icônico. Usando um top exclusivo assinado pelo designer e estilista David Daher, com calça de alfaiataria, complementou a roupa com bolsa Valentino e joias da coleção inédita A.m.o.e do David Daher. Tudo sob o styling do João Paulo Durão, Diretor de Moda da L’Officiel Brasil e beleza de Ziel Moura, maquiador que já assinou campanhas publicitárias, capas de revista como Harper’s Bazaar de L’Officiel Hommes, além de desfiles da São Paulo Fashion Week.

A cantora promete novidades para em breve, então, fiquem ligados nas redes sociais e nas plataformas de streaming da Manola.

Recomendado para você


Comentários