TV FAMA

Após deixar o Encontro

Manoel Soares revela o motivo de não rebater ataques

Redação RedeTV!

O jornalista falou que não joga tudo no ventilador por conta dos filhos

(Foto: Reprodução/ redes Sociais)

O jornalista Manoel Soares revelou em entrevista ao programa do UOL “Otalab”, que para proteger sua família evita falar muitas coisas. 

Manoel foi demitido pela Globo há três meses após polêmicas relacionadas aos bastidores do “Encontro”. Questionado pelo apresentador Otaviano Costa, o jornalista revelou porque não rebateu os ataques sofridos. “Hoje as pessoas vêm e falam 'Ah, Manoel, por que você não jogou tudo no ventilador?'. Pelo mesmo motivo que minha mãe quando o patrão dela chamava ela de 'negra fedorenta', ela não pegava o pano de chão e não jogava na cara dele. Ela tinha filhos para sustentar", contou.

O relacionamento de Manoel e Patricia Poeta era constantemente destaque. Ao deixar o programa, muitas especulações ocorreram em relação a convivência dos dois, no entanto, ele destaca que não dará palco para as fofocas em cima desse tema. "Não vou destruir o colchão reputacional que minha família me ajudou a construir. Eu não vou descer meu nível (...) Ninguém vai me usar para agredir uma outra mulher, eu não vou aceitar, nem admitir isso. Isso tem nome: machismo (…) Vou atender ao apelo de tudo que é veículo de comunicação, vou sair xingando meus antigos colegas de trabalho, vou sair jogando tudo no ventilador e dane-se. Beleza, e a partir de amanhã não trabalho mais no mercado, né?”, destacou. 

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários