TV FAMA

Mais um ano de vida

'Manhã do Ronnie' celebra 79 anos do apresentador nesta segunda (17)

Redação RedeTV!

O ‘Manhã do Ronnie’ também contou com a participação mais do que especial de uma plateia

(Foto:Divulgação RedeTV!)  

Um brinde ao bonitão! O ‘Manhã do Ronnie’ desta segunda-feira (17) foi repleto de surpresas ao apresentador, que comemora 79 anos de vida no dia de hoje. Em ritmo de festa, a atração de Ronnie Von reuniu amigos, familiares, convidados especiais e fã clube para assoprar as velinhas ao lado do homenageado nesta edição. 

Na manhã desta segunda-feira (17), o comunicador também voltou no tempo ao ser presenteado com a releitura do bolo de seu aniversário de 9 anos de idade e que, agora, esteve presente em mais uma celebração. 

Apaixonado por mágica e ilusionismo, Ronnie Von ganhou um show especialmente para a data. Em um dos truques, o apresentador foi surpreendido com a aparição ‘inesperada’ de seu irmão Tony Nogueira, que surgiu no palco após o número da ilusionista Diny. 

“Que alegria te ver, bonitão. Esse aqui é meu irmão, o Tony. Você chegou quando?”, perguntou Ronnie, pasmo. “Uau! Meu irmãozinho! Sensacional. Essa foi uma grande homenagem. Rapaz, trouxeram você, que alegria!’’, disse ainda,  emocionado.

A gastronomia também foi especial nesta edição do ‘Manhã do Ronnie’. Primogênita dos três filhos do artista, Alessandra Von, assinou o cardápio da festa de aniversário, um misto de sabor e carinho. 

Para embalar esta edição comemorativa, uma banda de rock animou o palco tocando Beatles, grupo admirado pelo aniversariante, e dos maiores hits de Ronnie Von. Os sucessos ‘Help!’ e ‘A Praça’ não ficaram de fora do repertório.

O ‘Manhã do Ronnie’ também contou com a participação mais do que especial de uma plateia, formada exclusivamente por fãs do astro da música e da televisão brasileira, que há mais de cinco décadas leva informação, cultura e entretenimento da melhor qualidade ao público.

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários