TV FAMA

Boa notícia!

Mamma Bruschetta segue na UTI, mas estável

Redação RedeTV!

Apresentadora foi internada com fortes dores no peito e falta de ar 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser internada com fortes dores no peito e falta de ar, um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (15) tranquilizou os fãs de Mamma Bruschetta. A apresentadora segue na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, mas está estável

Os médicos ainda informaram que a artista está "respirando em ar ambiente e realizando fisioterapia respiratória para reabilitação.”

No sábado (13), a apresentadora ainda aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos internautas e tranquilizar seus seguidores. 

“Estou bem, sendo medicada, tratada, da minha pneumonia, da minha arritmia. Venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários me desejando saúde, melhoras, só coisas boas. Amo vocês!", disse. 

Mama Bruschetta foi internada na UTI do hospital São Luiz, em São Paulo, na sexta-feira (12) devido a uma pneumonia e arritmia. A apresentadora foi submetida a uma série de exames para detectar possíveis alterações e descobrir o motivo do problema.

Veja também!

Pela segunda vez, Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto

- Andressa Urach revela desejo de nova gravidez: "Gostaria de uma menina"

- Filhas de Palmirinha brigam por herança milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários