TV FAMA

até Cid Moreira comentou

Maisa Silva surpreende seguidores ao anunciar noivado e depois explica: "É zoeira"

Redação/RedeTV!

Aos 17 anos, estrela teen chocou fãs com "noivado"

(Foto: reprodução/Instagram)

Maisa Silva pegou os internautas de surpresa nesta quarta-feira (3) ao mostrar aliança e anunciar que está noiva em seu perfil no Instagram. “Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do q está acontecendo na minha vida. Estou noiva e mto feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, disparou.

Não demorou muito e vários seguidores, famosos e anônimos, comentaram a publicação. “Meu coração veio na boca lendo, Jesus”, escreveu Klara Castanho. A atriz Giovanna Grigio também demonstrou surpresa ao exclamar com um sonoro “AAAAAAAAA”.

Até Cid Moreira entrou na história e resolveu destacar todo seu lado romântico: “É muito bonito a descoberta do amor!”, exaltou. Foi aí que Maisa percebeu que a coisa ficou séria e resolveu explicar que tudo não passou de uma brincadeira. A apresentadora respondeu a mensagem do jornalista veterano. “É zoeira”, revelou.

Preocupada com a repercussão da "pegadinha", a apresentadora acabou apagando a postagem e, no Stories, contou que não está noiva e que o anel não é uma aliança. “Gente eu não vou casar, tá? Não agora, um dia quem sabe. Eu não estou noiva aos 17 anos. O anel que eu postei é o meu anel de 15 anos. Quem me conhece, sabe! Então, beijos”. 

Maisa Silva e Nicholas Arashiro assumiram namoro em fevereiro de 2018 e, pelo visto, os dois querem curtir bastante antes de juntarem as escovas de dentes. Em entrevista recente, a estrela teen contou que o pai não a deixa dormir com o namorado. “Mas eu sou muito responsável”, explicou na ocasião.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie e diz que "evoluiu"

>>> Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

>>> Cleo posa decotadíssima e internauta opina: "Está parecida com Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários