TV FAMA

após selfie "desanimada"

Maisa Silva reclama de insônia e gases: "Bizarro como a alimentação muda a gente"

Redação/RedeTV!

Estrela teen posou com "cara de poucos amigos"

(Foto: reprodução/Instagram)

Maisa Silva teve mais um “papo reto” com os seguidores no Twitter na noite de quarta-feira (24). A estrela teen, que conversa com os fãs como todo mundo fosse “de casa”, compartilhou um momento lado B de sua vida.

A apresentadora publicou uma selfie com cara de poucos amigos e, no texto que acompanhou a imagem, explicou. “Tô tão cansada que não consigo me afetar”, desabafou.

Em seguida, detalhou o motivo para o mau humor no melhor estilo sincerona. “Bizarro como a alimentação muda a gente, comi muito mal esses dias e isso refletiu na minha pele, cabelo, gases (???), e até horários de dormir”, contou.

Maisa admitiu que é culpada por parte do problema e prometeu mudar. “Eu tava comendo nuns horários bizarros e dormindo estranho. Sabe quando você faz tudo errado e sabe que tá fazendo errado????? Nem beber água eu tô bebendo direito, mas amanhã vou beber muita água, se Deus quiser”, garantiu.

Como “missão dada é missão cumprida”, a estrela teen iniciou seu “projeto” antes mesmo de dormir. “Pronto, primos. Bebi dois copos d'água e vou beber mais um pouco antes de dormir”, disse.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão demitida desabafa: "Fiquei muito abalada"

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa com roupão semiaberto e faz poema: "Pura beleza"

>>> Carolinie Figueiredo posta foto com cara de choro e dispara: "Maternidade real"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários