TV FAMA

estrela teen ficou pistola

Maisa Silva posta foto de tatuagem e rebate crítica de internauta: "Blindada dessas palavras"

Redação/RedeTV!

Estrela teen ficou irritada com observação de internauta

(Foto: reprodução/Twitter)

Maisa Silva fez sua primeira tatuagem e, sempre conectada, resolveu mostrar o resultado aos seguidores no Twitter. A estrela teen estampou no braço o “+A”, símbolo usado pela jovem em seus perfis nas redes sociais como uma abreviatura de seu nome. “+a = MAISa, que é o meu nome!”, explicou ao compartilhar a foto da tattoo.

A publicação repercutiu e, entre muitas perguntas e elogios, um internauta resolveu fazer um alerta em tom de crítica. “Você vai acabar sofrendo um acidente, aí vão ver a tatuagem e fazer a transfusão com o sangue errado. Aí tu vai morrer. Tô só vendo as manchetes”, escreveu o seguidor.

A apresentadora ficou visivelmente irritada com a observação e respondeu. “Tô blindada dessas palavras!! Cuidado com o que você fala”, avisou. Outros fãs de Maisa reagiram e uma delas tentou esclarecer o mal-entendido: “Gente, mas tipo sanguíneo é A+. Nenhum médico estudou oito anos pra fazer uma burrice dessas”. Para essa internauta, Maisa respondeu com um claro e direto “obrigada”.

Além da tatuagem, a estrela teen aproveitou para atualizar os furos na orelha. “Pra quem não sabe, meus furos da orelha (que eu tenho desde bebê) são muito tortos. Sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos kkkk. Aí fiz dois furos novos e um piercing”, contou.

(Foto: reprodução/Twitter)

Veja também!

>>> Andressa Suita posa em jatinho de Gusttavo Lima: "Aerolook"

>>> Sabrina Sato posa na academia, mas filha rouba a cena: "O melhor é a Zoe lá atrás"

>>> De biquíni, Petra Mattar exibe bumbum e avisa: "Comentários maldosos serão excluídos"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários