TV FAMA

ÓDIO E PRECONCEITO

Maisa Silva desabafa contra homofobia após morte de fã: "Tristeza e indignação"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Maisa Silva fez um desabafo contra a homofobia em seu perfil no Twitter na noite de quinta-feira (5) ao descobrir que um seguidor foi assassinado após sair de uma boate gay.

“Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay em sjc. Ele me seguia no Instagram :( não sei o que dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata”, escreveu.

A estrela teen lamentou ao falar sobre discriminação e a violência que acarreta. “Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia, sim. Ela mata. Separa pessoas. O ódio e o preconceito caminham juntos, só não vê quem não quer… só queria expressar minha tristeza e minha indignação”, acrescentou.

A atriz e apresentadora ainda respondeu um comentário (que depois foi apagado) de um internauta. “Até eu o quê? Demonstrando ser contra preconceito? Q BOM NÉ?”, disparou.

Por fim, também destacou um triste testemunho de fã. “Já fui xingado por ser bissexual. Isso ajudou a minha depressão aumentar, elas não aceitavam o jeito que eu sou. Foi triste, pensava em me matar sempre”, contou o seguidor. 

Ao ler o desabafo, Maisa Silva garantiu: “:( não tem nada de errado com vc”.

Recomendado para você


Comentários