TV FAMA

Famosos

Maisa posta foto com João Guilherme e fãs 'shippam' casal

Redação RedeTV!

Atores curtiram juntos o dia ensolarado em Ibiza, na Espanha

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva publicou uma foto nos stories do Instagram com João Guilherme na terça-feira (11) e isso já foi o suficiente para que os internautas “shippassem" os dois.

Os atores curtiram o dia ensolarado em Ibiza, na Espanha, onde estão gravando a série “De Volta Aos 15”, da Netflix. "Fabrício e Anita versão verão”, escreveu Maísa.

Os internautas não perderam a oportunidade de torcer por um relacionamento entre os dois. “E Maisa e João Guilherme? Tropa de quem shippa”, brincou um. “Maisa namora o João. Vocês estão desperdiçando o tempo e o amor”, opinou outro. “Vocês são lindos demais”, disse um fã.

A atriz está solteira desde dezembro de 2021, quando seu relacionamento com Nicholas Arashiro chegou ao fim após quatro anos. Já João Guilherme, desde o término com Jade Picon, também em 2021, não teve nenhum relacionamento sério.

Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo. A gente já gravou, já viu o outro passar vergonha, todo mundo já namorou, já voltou. Então a rapaziada fica nessa porque sempre que estou com a Má também faço questão de registrar. É amor, já. Amor romântico, não. Quer dizer, quem sou eu para dizer isso?!? Só Deus sabe mas, amor romântico, não”, disse João Guilherme em uma recente participação no programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários