TV FAMA

Perdeu 14 quilos

Mais magra, Jojo Todynho posa de lingerie: "Seja ridícula, mas seja feliz"

Redação/RedeTV!

Funkeira quase mostrou demais ao "espremer" seios em sutiã

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais magra após perder cerca de 14 quilos, Jojo Todynho posou de lingerie e deu uma lição de autoestima em um post no fim da noite de sexta-feira (5).

"Seja ridícula, mas seja feliz e não seja frustrada. Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre o amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ridicula para as pessoas do que um infeliz para si mesmo", escreveu a funkeira na legenda do post.

Por conta dos seios fartos "pulando" do sutiã, a cantora chegou a cobrir parte deles com estrelinhas para evitar mostrar demais na rede social. 

Apesar da legenda cheia de autoestima, alguns fãs notaram edição no clique de Jojo. "Por que você desfocou sua perna? Photoshop no meio da perna ficou estranho", observou um. "Tanto Photoshop que perdeu o joelho", analisou outro.

Dedicada, Jojo contou ao TV Fama que, além do foco na academia, também está treinando outra coisa: inglês. O motivo: um encontro com o ator Arnold Schwarzenegger.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bianca Anchieta posa de biquíni e conta se tem silicone no bumbum

>>> Larissa Manoela posa de biquíni e fã elogia: "Que mulherão"

>>> De biquíni, Anitta e Jojo Todynho fazem dança sensual em praia no Rio

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários