TV FAMA

Indireta

Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro e alfineta Arthur Aguiar

Redação RedeTV!

“Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa”, jogou indireta

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não são novidades as declarações públicas de amor de Maíra Cardi para o noivo, Thiago Nigro. Na tarde desta quinta-feira (20), no entanto, a influenciadora aproveitou para ‘de brinde’ alfinetar o ex-marido Arthur Aguiar

“Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres, que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta! Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono”, começou ela em seu Threads.

O resto do texto, contudo, não foi menos espinhoso. “Ele vale mais porque é bem cuidado! Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, finalizou. 

Não demorou para que os internautas ligassem os pontos e entendessem que a indireta havia sido direcionada para o campeão do BBB22. ”Eita, chamou o Arthur de vira-lata", observou um seguidor. Respondendo ao comentário do moço, uma internauta citou: "Na verdade acho que foi de galinha, me perdi no zoológico", brincou.

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários