TV FAMA

Curiosidade!

Maíra Cardi revela que descobriu que tem TPM por causa do noivo: "Nunca soube"

Redação RedeTV!

Empresária conversou sobre o assunto com seguidores 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Maíra Cardi usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores sobre Tensão Pré-Menstrual (TPM), que é uma síndrome causada pelas alterações hormonais naturais do ciclo menstrual, que pode provocar sintomas físicos e emocionais. 

Ao responder uma seguidora sobre o assunto, a coach de emagrecimento contou que achava que não tinha TPM. "Eu nunca soube que tinha TPM, né? Nunca soube! Para mim, eu era uma mulher que não tinha TPM", disse ela.

Em seguida, Maíra revelou que quem a ajudou a descobrir sobre os sintomas foi o noivo, Thiago Nigro. "Quem descobriu que tenho TPM foi o Thiago. Muito louco, porque acabo ficando mais sensível. Como sou uma pessoa mais durona, em época de TPM tudo me afeta. E eu não percebia isso", relatou.

A empresária ainda abriu o jogo sobre como é a relação com Thiago quando está no período de TPM. "Quando estou de TPM tenho razão em tudo, ele não discute comigo. Sempre estou certa, não importa o que aconteça. Tudo o que quiser, a gente faz... Onde eu quero ir, o que quero fazer, não tem erro! Pergunta para ele, pede para dar umas dicas", finalizou.

Veja também!

- Tati Quebra Barraco é internada e passa por cirurgia

- Anitta celebra legado de MC Marcinho

- MC Mirella relata susto na gravidez: "Só Jesus pra me proteger"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários